03
Sep

Voltei para ficar

amizade

Oi gente! Tudo bem?

Vocês devem estar se perguntando qual o motivo do meu sumiço, né não?

As últimas 5 semanas foram beeeem movimentadas por aqui. O filho do meu marido – Adam – veio passar as férias de verão conosco. Confesso que eu tava sem tempo até pra me coçar kkkk. Sério mesmo! Preferi dedicar mais tempo a família e assim criar um ambiente mais aconchegante para o Adam e sua mãe. Sim, a mãe dele também estava aqui e eu me dou muito bem com ela. Pode parecer estranho mas somos amigas, nos respeitamos, vamos as compras juntas, passeamos e damos boas risadas. E, a Zahrinha? Ela também gosta demais da Zahira (esse é o nome dela) e as duas brincam muito juntas. Sei que tem pessoas que não entendem isso de jeito nenhum. Mesmo que não entendam peço que respeitem. 
Não é porque ela é a ex do meu marido que precisamos ser inimigas. O casamento deles não deu certo, eles se divorciaram a alguns anos, mas eles têm um filho e esse menino precisa do amor do pai bem presente em sua vida.

Antes de eu me aventurar em atravessar meio mundo para vir pra Irlanda casar nós conversamos muito sobre isso e eu concordei que não teria problemas que o Adam e a mãe dele viessem passar férias conosco. O menino é autista e precisa dos cuidados da mãe. Eu não saberia cuidar tão bem dele quanto ela o faz. 

A primeira vez que eles vieram eu me senti perdida sem saber o que fazer. Era uma situação inusitada pra mim pois eu nunca tinha tido contato direto com uma criança autista. Na verdade eu achava que autismo era apenas um nome bonito para crianças manhosas, birrentas e mal educadas.  Ah como eu era ignorante!! Levei um bom tempo para entender que autismo é coisa séria e merece respeito. 

Hoje em dia eu amo o Adam e entendo suas limitações. Acredito que Deus coloca pessoas tão diferentes em nossas vidas para que possamos aprender as lições que Ele tem para nos ensinar. Essas temporadas que o Adam e sua mãe passam conosco tem sido um verdadeiro aprendizado pra mim. Agradeço a Deus por tudo. 

Agora mudando de assunto. Eu tinha programado o sorteio do blog para domingo 06/09, mas infelizmente terei que adiar para o dia 11/09. Primeiro porque eu tenho um compromisso inadiável para domingo e segundo porque não tive tempo de divulgar o sorteio pois estava muito atarefada. 

Peço que não fiquem chateadas. Prometo que farei o sorteio na sexta-feira 11/09 sem falta. Palavra de escoteiro 🙂 

PS: amanhã volto a atualizar todas as redes sociais e terá post novo no blog sobre meus produtos preferidos. Não deixe de conferir 🙂

 Foto by Tumblr 



Deixar um comentário

9 Respostas para "Voltei para ficar"

Gabriela Gomes
04-09-2015 @ (01:06)

Que bom que vocês se dão bem, também não entendo porque algumas pessoas acham que a atual mulher deve ser inimiga da ex kk E que bom que você voltou, estou ansiosa pelos próximos posts, adorei esse!
http://www.espacegirl.com

Responder


Andreza Gomes Andreza Gomes - September 8th, 2015 em 9:23 pm respondeu:

Vdd Gabriela kkkk. Obrigada pela visita :*

Responder


Ane
04-09-2015 @ (13:16)

Eu também me dou com meu ex, sua atual esposa e todos os familiares dele, acho super normal…é bom viver em paz né?

Responder


Andreza Gomes Andreza Gomes - September 8th, 2015 em 9:24 pm respondeu:

Com certeza Ane! Nada melhor que viver em paz 😉

Responder


Colorindo a Vida » Blog Archive » Oba! Sorteio
05-09-2015 @ (20:22)

[…] não terei como realizar o sorteio amanhã. O motivo eu explico neste link. Clique aqui pra ler o porque do sorteio ter sido […]


Sarah
08-09-2015 @ (12:59)

Fiquei muito feliz em te ver escrevendo outra vez 🙂
A situação é realmente complicada, mas consigo entender muito bem pois minha mãe é muuuito amga da ex mulher do marido dela!! Elas até abriram uma loja juntas, se dão muito bem 🙂
Beijos!!!

Responder


Andreza Gomes Andreza Gomes - September 8th, 2015 em 9:26 pm respondeu:

Oi Sarah! Pois tua mãe é das minhas kkkk. Não pra que ser inimiga né? 🙂

Responder


Adriana Lara
09-09-2015 @ (18:17)

oi amada, assim dá mais tempo para eu torcer para ganhar o sorteio (ao menos o primeiro prêmio, que sonho com ele até hj…kkk).
Bom quanto ao menino autista – tenho uma grande amiga que mora nos EUA. O marido dela é médico especializado em autismo – o filho deles é autista. O marido da Andréa Coimbra está super envolvido em pesquisas e tratamento da doença. Re passo o link do facebook da Andrea, caso queiras enviar para a mãe do menino, se achar que pode ajudar em alguma coisa – https://www.facebook.com/coimbra.andrea?fref=ts
Certamente a Andréa será receptiva e auxiliará!
Agora com relação a ser amiga da ex… isto eu sou… frequentamos casas, trocamos receitas… até já dei dica de decoração para ambiente na casas dela! acho muito bom manter este tipo de relacionamento qdo há filhos e no caso do meu marido, há uma filha e agora já um neto! bjs

Responder


Juliana
19-09-2015 @ (06:20)

Fico muito feliz e aliviada de você esteja bem e feliz.. que conseguiu se reerguer depois dos dias difíceis que você com certeza deve deve ter vivenciado. Sempre torci por tua felicidade acho que todo mundo merece ser feliz independente de qualquer coisa e escolhas.. a Zahrah e muito fofa e linda e que Deus abencoe sempre tua familia.

Responder


vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017