26
Feb

A terceira peça

Oi gente, tudo bem?

3 peca

Quem acompanha blogs de street style ou outros veículos de moda já deve ter percebido o poder que a terceira peça tem de reinventar o look. Até o look mais basiquinho: camiseta + calça jeans ganha um ar mais elegante e sofisticado se adicionarmos uma jaqueta de couro ou um blazer estruturado, um colete, um maxicolar, um lenço… Aproveitando as diversas possibilidades de terceira peça que temos a nossa disposição.

BELT

Eu não costumo usar cinto porque me sinto agoniada com ele preso a cintura, mas tenho que confessar que o cinto é um acessório indispensável no guarda-roupa de toda mulher, simplesmente porque ele tem o poder de deixar o look mais feminino. Sem contar que o cinto cai muito bem com saias, calças, shorts e vestidos mais soltos (longos ou curtos).
Ai meninas, devo confessar que muitas vezes me olho no espelho e vejo que falta algo para complementar e esse “algo” é exatamente o bendito cinto hehe. Devido a isso tenho buscado inspirações em sites de street style para me acostumar com a idéia de usar o bendito cinto sem medo de ser feliz. Ah! E ja comprei alguns cintos também 😉

jacket

Agora quando penso em jaquetas, cardigans, blazers e sobreposições meus olhos brilham porque eu amo muito tudo isso, hehe. No caso do blazer ele é uma peça super versátil que pode ser usado tanto durante o dia como durante a noite. E vamos combinar que o blazer dá um ar de sofisticação ao look, um verdadeiro up no visual.

Já as jaquetas, coletes, casaquetos e afins tem o poder de deixar o look com um ar mais despojado.
Lembrando que as echarpes, lenços, bolsa, maxi óculos escuros, chapéu… Também podem dar um up em qualquer visual.
Fotos by Pinterest 


Deixar um comentário

Uma resposta para "A terceira peça"

Jenny
10-03-2016 @ (02:18)

Realmente a terceira peça faz uma diferença enorme! Adorei os looks que você selecionou.

Bjs
deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

Responder


vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017