17
Mar

Como se vestir com criatividade

Oi gente, tudo bem?

Eu não entendo quando ouço as pessoas dizendo que não conseguem ser criativas. É como se dissessem: “não consigo aprender nada novo”. Qualquer pessoa, independente de idade ou formação tem a habilidade de ser criativa – a menos que ela não queira. Não é preciso acertar de primeira, mas você pode certamente ficar boa nisso com o tempo. Verifique os seguintes passos básicos:
1. Use cores – Você não pode ser criativa se estiver sempre de bege ou preto. Estas cores, ainda que bonitas e muito elegantes, podem se tornar “sem graça” se forem usadas o tempo todo. Se você adora bege, experimente colocar alguma peça em cor mais forte porque o bege combina com todas as cores. Complete o look com alguns acessórios de ouro (brincos e anéis), e talvez sapatos marrons. Se você adora preto, então pode-se adicionar qualquer cor a ele; é sério! Rosa, vermelho, verde, azul, etc… preto vai com tudo, mas não se limite em vestir apenas duas cores. Se você adicionar um cinto vermelho ao seu vestido preto, pegue uma bolsa branca ou dourada para combinar. É sempre mais interessante quando você veste pelo menos três cores.
coress
2. Invista em acessórios – Você pode vestir as mesmas roupas toda semana e ainda parecer diferente se apenas os acessórios forem trocados. Seja ousada e adquira uns brincos longos, anéis grandes, mix de pulseiras, e um colar comprido ou simplesmeste um echarpe. Então procure acessórios que combinem com seu estilo porque eles fazem com que você pareça mais bonita e moderna.
 coress.
3. Sapatos são importantes – Sapatos de salto alto não apenas lhe deixam mais elegante, eles também tornam as suas pernas mais bonitas. E hoje você os consegue de todas as cores, preferivelmente os de plataforma meia pata para que você não sinta tanto aquele salto alto.
shoes1
4. Finalize com a maquiagem – Você não precisa usar as mesmas cores toda vez ou até usar as mesmas cores que você está vestida. Misture e combine a maquiagem com as roupas – é muito divertido! E lembre-se, enfatize principalmente os seus olhos pois estes são as janelas para a sua alma. Quando você olhar para alguém, deixe que os seus olhos lhe digam o quanto você se ama. Mas sempre faça tudo com muito equilíbrio para nao parecer vulgar e exagerada.
make
5. Divirta-se – Tente maneiras diferentes de vestir as mesmas roupas – você verá o quão criativa você pode ser! No início poderá parecer um pouco difícil, mas com o tempo você irá descobrir a mulher criativa e estilosa que existe dentro de você!
Foto 1 via Google, Foto 2 AQUI, Foto 3 AQUI e AQUI, Foto 4 AQUI


Deixar um comentário

16 Respostas para "Como se vestir com criatividade"

Lulu
19-03-2016 @ (00:29)

Adorei as suas dicas. Acho que o grande segredo é saber combinar cores e usar acessórios.
big beijos

Responder


Jéssica Coelho
19-03-2016 @ (15:39)

Que legal amei as dicas
fotos lindas!
Beijos
http://www.jessicarcoelho.com

Responder


Juliana Rabelo
20-03-2016 @ (00:39)

Essas dicas realmente são essenciais!!!!

Responder


Carol
20-03-2016 @ (03:53)

Lindas inspirações e ótimas dicas. Amo acessórios e acho que eles mudam completamente o look!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Responder


Thayse
21-03-2016 @ (02:56)

Que linda essa ideia do bege com cor vibrante, achei demais <3 Muito bacana as inspirações. Acho que se vestir com criatividade é um exercício diário, sempre uma nova experimentação e teste para ver o que funciona mais com você!


Beijos
Brilho de Aluguel

Responder


Fernanda
21-03-2016 @ (16:31)

Adoro cores! Consigo deixar meus looks mais versáteis com eles… Tenho dificuldades em combinar acessórios… Uso muito meus brincos, um colar e um relógio!

Beijinhos

Responder


Jasmim
21-03-2016 @ (22:40)

Querida eu concordo consigo, qualquer pessoa tem criatividade basta quer 😀
Eu gostei imenso das suas dicas, bem úteis Andreza 😀

Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook – New | Instagram

Responder


Thami Sgalbiero
22-03-2016 @ (02:12)

Eu costumo usar looks em tons terrosos, ou seja, uma corzinha as vezes cai muuuuito bem. Amo acessórios! Se eu podesse teria uma gaveta só de acessórios, alias estou caminhando pra isso 😛 hahaha! Maquiagem é o essencial né? Você pode estar lá com aquele look basicão, mas aí coloca uma make que chama mais atenção para os olhos ou para a boca e aí tudo muda. Adorei o post!

Beijos!

Responder


Thami Sgalbiero
22-03-2016 @ (02:13)

Eu costumo usar looks em tons terrosos, ou seja, uma corzinha as vezes cai muuuuito bem. Amo acessórios! Se eu pudesse teria uma gaveta só de acessórios, alias estou caminhando pra isso 😛 hahaha! Maquiagem é o essencial né? Você pode estar lá com aquele look basicão, mas aí coloca uma make que chama mais atenção para os olhos ou para a boca e aí tudo muda. Adorei o post!

Beijos!

Responder


Danielle Signori
22-03-2016 @ (05:41)

adorei as dicas e os looks lindooooos ♡ ♡ ♡ ♡ tem news no Blog !!! vem ver =D http://www.signoritablog.com

Responder


Ray Menezes
22-03-2016 @ (15:20)

Ótimas dicas, Andreza. Um look interessante é tudo questão de detalhes mesmo, né, eles fazem toda a diferença. Achei lindo o look da calça nude com a parte de cima bem vibrante, inspirador! Montar looks legais é um exercício diário de criatividade, né? Tenho que trabalhar ainda mais a minha hahahkajs

Beijão!
Heeey, Maria! | Fanpage

Responder


jessi quadros
22-03-2016 @ (16:28)

Adorei as dicas e os looks que você escolheu!

Bjs
http://www.garotadebotas.com

Responder


Ligiane Meyer
22-03-2016 @ (19:25)

Excelentes dicas! Usar a criatividade é fundamental para se vestir bem.
Bjo!
http://www.cristadelicada.com.br/

Responder


Adriana Lara
23-03-2016 @ (16:40)

amadinha linda, estou em débito contigo.. mas o trabalho e outras atividades têm tomado o meu tempo… não esqueci da amiga querida, apensa tenho me ausentado, por uma boa causa.
Passo aqui para deixar um abraço carinhoso e desejo de Feliz e abençoada Páscoa! bjs

Responder


Thalita
24-03-2016 @ (20:39)

Amei demais as dicas *U*

Beijos,
http://www.thalitamaia.com

Responder


Jessica Mendes da Silva
25-03-2016 @ (00:51)

Pela primeira vez vi dicas tão diferentes das que sempre postam por aí. Acredito que a gente deve vestir o que a gente gosta, que nos faz bem não é? Daí usar a criatividade para sair da mesmice é uma boa.

Responder


vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017