25
Mar

Como se vestir bem sem gastar muito

Oi gente, tudo bem?

estilo8

Aqui no blog eu apresento tendências, notícias e possíveis dicas de moda, mas eu não imponho nada (até porque estou bem longe de ser uma fashionista, né não?). Meu objetivo é mostrar que eu e você somos muito mais que simples escravas da moda, nós somos a moda!
Tenho buscado, de uma maneira sutil, agregar todos os estilos e tendências para que você se encontre, ou pelo menos possa se inspirar de alguma forma.
Todas nós sabemos que as tendências do mundo da moda e da beleza são muito tentadoras, mas nem sempre cabem no nosso bolso, então fica no ar a pergunta: Como se vestir bem sem gastar muito dinheiro? A resposta não é muito difícil. Por isso preparei uma pequena lista para que seu estilo sobreviva em meio a esseturbilhão de coleções cada vez mais caras. Então bora lá!

estilo5Abra seus horizontes: é preciso olhar ao redor para poder enxergar a real beleza das coisas e assim poder ver o mundo que nos cerca com outros olhos. As inspirações estão por toda parte, portanto não se apegue a um único conceito de moda, mas esteja aberta a novas oportunidades e possibilidades, abrindo-se assim a novos horizontes.

Quem é você? Antes de definir seu estilo é necessário descobrir quem realmente você é! Descubra seus gostos, personalidade, convicções, e tudo que aquilo que faz parte da sua personalidade. Não interessa se você é romântica, hippie, rocker, o importante é descobrir seu estilo e ser feliz.
Acabe com o pré-conceito: pare de olhar com desprezo e torcer o nariz para tudo aquilo que seja “diferente” daquilo que você está acostumado. Isso serve para pessoas, lugares, países e até mesmo as lojas.

estilo-11Informação nunca é demais: leia revistas, livros, assista filmes, documentários, argumente e critique, para que assim você possa entender as transformações não só no mundo da moda, mas no nosso mundo como um todo.

A internet mora aqui: a internet é uma fonte de inspiração, pois nada melhor do que ter nas mãos um verdadeiro acervo de informações com inspirações, tendências e notícias sobre o mundo da moda. Com apenas um clic você mergulha de cabeça nesse universo de informações, então procure tirar o máximo de proveito e explore mesmo!
Re-descubra seu guarda roupa! Quem nunca abandonou uma peça no fundo do guarda roupa e acabou esquecendo completamente da existência dela? Muitas de nós temos essa mania e é hora de mudar! Então mãos a obra meninas! Tenha o hábito de arrumar seu guarda-roupa, para que peças lindas não acabem se perdendo no meio da bagunça.
Quem sabe uma inspiração? Inspiração  nunca é demais. Escolha seu site, sua música, seus looks preferidos e inspire seu estilo.

Seja feliz e procure cuidar primeiro do seu interior porque quando nosso coração está bem (em paz!) conseguimos estar bem com o mundo ao nosso redor. Liberte-se das mágoas, amarguras e sofrimentos, sinta-se leve, seja feliz!! Cuide do seu coração (porque a verdadeira beleza vem de dentro para fora), da sua pele, do seu cabelo, porque “beleza” não se resume apenas a roupas e acessórios maravilhosos e caríssimos, mas para estar linda é preciso muito mais que isso!!

Fotos by divulgação


Deixar um comentário

22 Respostas para "Como se vestir bem sem gastar muito"

Sheyla - DMulheres
25-03-2016 @ (21:10)

Andreza
Se conhecer é a melhor coisa… Adorei suas dicas.
tem algumas peças básicas que tem que se ter no guarda roupa, que são clássicas e combinam com tudo .

Bjokas,
Blog: DMulheres
Me siga no instagram : @dmulheres

Responder


Thayse
27-03-2016 @ (20:32)

Ótimas dicas. É muito bom ter um painel de inspirações, saber do que gosta e com o que se sente bem! Não precisa mesmo gastar muito, é só um pouco de pesquisa e experimentação 😀

Andreza, eu vim fazer intercâmbio, sim! Aqui é super bonito, mesmo. O centro de Dublin não é tão tranquilo, mas imagino que longe daqui, deva ser haha 😀 Sabe que eu achava que era alérgica a pouco por causa de um episódio na minha infância? Mas depois comi normalmente e nada aconteceu :/ Estranho, né?


Beijos
Brilho de Aluguel

Responder


Andreza Gomes Andreza Gomes - March 28th, 2016 em 4:05 pm respondeu:

Ah sim, no interior a vida passa mais devagar 🙂
Na vdd eu tenho intolerancia a carne de porco e tbm nao e uma carne que eu me agrade de comer. Sou chatinha pra comer e coisas de porco nao da nao kkk.
Eu nunca tinha tido reacao a chocolate mas nos ultimos dias tenho tido. Fico cheia de bolinhas 🙁
bjiimm

Responder


Jessica Mendes
28-03-2016 @ (02:30)

você escreve sobre moda de uma maneira tão diferente de muitas por aí que eu consigo me encontrar e me interessar pelo assunto. Ótimas dicas e certamente irei segui-las 😉

Responder


Valéria Oliveira
28-03-2016 @ (11:28)

Ei Andreza,

Eu acho que com pouca coisa conseguimos atingir o que queremos em termos de se sentir bem vestida. A coisa complicada é que a maioria já foi influenciado a pensar que roupas caras são as mais bonitas e melhores. Em termos de qualidade, pode até ser, mas muitas roupas caras deixam muito a desejar. Outro dia minha mãe comprou uma camiseta básica em uma loja relativamente “cara” por R$ 75,00, e se surpreendeu ao passar por outra lojinha, encontrando a mesma camiseta (idêntica, mesma cor, mesmo desenho, tudo igual) por apenas R$ 15,00. A diferença é bem grande né? Mas as pessoas hoje se preocupam mais com dizer “Comprei uma calça cara” do que “comprei uma calça bonita”. Complicado rs
Obrigada pelas dicas Andreza! Beijão!

Responder


Aline Machado
28-03-2016 @ (13:20)

Oi Andreza adorei o post eu mesma não curtia muito moda e o mundo dos blogs que me inspiram hoje em dia. E através disso pude descobrir meus estilo que prezo pelo conforto, a gente tem que seguir algumas coisas da moda mas que caibam no nosso estilo de vida real no dia a dia.

E como você disse a verdadeira beleza vêm de dentro pra fora.

Responder


Aline - March 28th, 2016 em 1:22 pm respondeu:

Opa apertei sem querer o botão de enviar antes de acabar de comentar.

Obrigada pelas dicas asudáveis na minha próxima viagem vou tentar comer frutas e biscoitos integrais.

Beijos

Responder


Betty Gaeta
28-03-2016 @ (13:55)

Oi Andreza,
O post está perfeito, as dicas são maravilhosas.
Bjs

Responder


Gisele
28-03-2016 @ (15:43)

Menina este post é uma utilidade publica kk, as vezes a gente muita roupa e fica falando que não tem nada!
beijoss!

Responder


Adriana Lara
28-03-2016 @ (16:30)

Uau, que dicas preciosas!! amei
lindinha, com relação ao bolo, ainda é novidade aqui, não provei… mas os produtos da Suprasoy são super bons.. então acho que deve ser maravilhoso! bjs

Responder


Carol
28-03-2016 @ (16:56)

Ótimas dicas, amei!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Responder


Jasmim
28-03-2016 @ (20:42)

AMEI **
São excelentes sugestões querida 😀
Vou guardar algumas dicas comigo 😀
Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook – New | Instagram

Responder


jessi quadros
28-03-2016 @ (22:33)

Adorei as dicas!
Esta super certa! A primeira coisa é se conhecer! Corpo, estilo…

Bjs
http://www.garotadebotas.com

Responder


simone
28-03-2016 @ (23:28)

Gosto muito de ler blogs como o seu e ficar sempre por dentro
das tendencias, e é claro que cada um tem um estilo próprio
e saber o que cai bem e o que é mais importante o que nos faz
bem é o melhor estilo.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Responder


Rosangela Mira
28-03-2016 @ (23:45)

Olá Andreza, vim agradecer e retribuir a sua visita. Adorei seu blog. Vamos trocar figurinhas.

Rosangela Mira, AMIGA DA MODA

Responder


Nathália // Fashion Jacket
29-03-2016 @ (09:10)

ótimas dicas.a dorei! acho que o mais importante sempre é se conhecer, né? não adianta nada ‘roubar’ o estilo de alguém, sendo que não combina em nada com quem você é.

Beijinhos
n. // http://www.fashionjacket.com.br

Responder


Anaja Schmitz
29-03-2016 @ (16:02)

Dicas preciosas, foi enviar este post para minha nora.
Minha filha está sempre catando coisas baratas para misturar com as roupas que ela tem, marca não entra em nosso guarda-roupa.
Bjos tenha uma ótima semana.

Responder


Fernanda
29-03-2016 @ (16:29)

As únicas coisas que eu gasto um pouco mais são calças jeans e sapatos, pois, se forem de qualidade, duram mais. Eu não ligo de comprar outros tipos de roupas mais baratas, desde que tenham qualidade.

Beijinhos

Responder


Ligiane Meyer
29-03-2016 @ (17:33)

Ótimas dicas! Não há desculpas para não nos vestirmos bem.
Bjo!
http://www.cristadelicada.com.br/

Responder


Gessica Morais
29-03-2016 @ (17:41)

Adorei as dicas e inspirações..
Beijo
😉
http://www.umalindapromessa.com

Responder


Nequeren Vitoria Galdino Reis
29-03-2016 @ (20:18)

Que postagem maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Responder


Ruthia Portelinha
30-03-2016 @ (21:29)

Olá Andreza. Vim agradecer e retribuir a sua amável visita ao meu Berço. Como este mundo é pequeno, uma brasileira que mora na Irlanda e casada com um paquistanês, hein? Foi boa a adaptação? O que mais estranhou?
Um abraço
Ruthia d’O Berço do Mundo

Responder


vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018