05
Apr

Novo amor da Zahrinha: Snoopy and Charlie Brown – Peanuts, O filme (resenha)

Oi gente, tudo bem?

Ah! Como eu sinto saudade de quando meu único compromisso era acordar cedo de manhã, correr para o sofá e assistir desenhos animados até não aguentar mais. E quando tinha filme de animação na sessão da tarde não dava nem vontade de ir para a escola 🙂 Se tem uma turminha que eu amava de paixão, era Snoopy, Charlie Brown, Patty Pimentinha, Lucy… E todos os demais.

E, a paixão por desenhos animados está passando de mãe para filha porque a Zahrinha para tudo que está fazendo só para assistir desenhos. Tem horas que ela não quer nem que a gente fale com ela durante seus desenhos favoritos que é para não perder nenhum detalhe. Dorme com um barulho desse kkkk.

Desde que coloquei Snoopy and Charlie Brown – Peanuts, O filme, ela gamou de um jeito que não quer mais parar de assistir. Quando eu pego no notebook ela já começa:

“- Can we watch Charlie Brown, please?” (- Vamos assistir Charlie Brown, por favor?)

Tem quem resista a um pedido desses?Não né?

Para quem ainda não assistiu eu super indico. O filme é lindo e intercala as cenasengraçadas do Charlie e sua turma as pequenas enquetes de aventura ‘escritas’ por Snoopy (no melhor estilo cinema mudo) contra o Barão Vermelho. O longa é na verdade uma história sobre amizade. Ensina como ser honesto é mais importante que mentir para ser bem sucedido, e como ser você mesmo é sempre a melhor opção. Na verdade existe uma mensagem muita bonita que até as criancas menores conseguirão captar.

Peanuts, O filme e uma animação para toda família. Acredito que muitos leitores do blog ja assistiram o longa, mas para aqueles que ainda não assistiram e gostam de uma boa animação vale muito a pena. Se voce tem filhos tenho certeza que eles irão amar ver as presepadas do Charlie Bronw e sua turma.



Deixar um comentário

Uma resposta para "Novo amor da Zahrinha: Snoopy and Charlie Brown – Peanuts, O filme (resenha)"

Sheyla - DMulheres
06-04-2016 @ (00:25)

Andreza,
Que fofura o pedido de sua filha e não tem como ser negado. Adoro Snoopy eu assitiria fácil, fácil hahaha

Bjokas,
Blog: DMulheres
Instagram : @dmulheres

Responder


vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017