26
Apr

Visita da ex

Oi gente, tudo bem?

IMG_1943

As últimas semanas foram bem agitadas por aqui. Recebemos a visita da ex mulher do meu marido e o filho deles, então já viu né? Uma correria só 🙂

Quando eu conheci meu marido ele já estava divorciado a alguns anos. Na verdade ele viveu um casamento arranjado com uma prima. Isso é uma prática muito comum no Paquistão, onde as famílias arranjam o casamento de seus filhos entre si e muitas vezes os noivos só se conhecem no dia do casamento. Infelizmente nem todos conseguem ser felizes depois do casamento, e acabam divorciando ou vivendo juntos infelizes e sem amor. No caso meu marido eles divorciaram numa boa e continuaram amigos. Como eles tem um filho de onze anos que é autista e precisa muito do pai, todas as vezes que ele tem mais de uma semana de férias na escola eles vem nos visitar.

A primeira vez que eles vieram foi bem estranho pra mim. Fazia apenas um mês que a Zahrinha tinha nascido, os hormônios estavam a mil e acabou sendo muito estranho tê-los em minha casa. Mas, com o tempo eu e a Zahira (esse é o nome dela) nos tornamos boas amigas e hoje nos damos muito bem ao ponto de irmos a restaurantes, cafeterias, shopping e a todos os lugares juntas de bem com a vida. Até porque essa história de ser inimiga declarada da ex não combina comigo.

Ah sim! Quem me conhece sabe que eu era ciumenta doente no passado. Meus relacionamentos eram sempre frustrados porque eu era ciumenta, chata, controladora, não deixava a outra pessoa respirar. Eu era daquelas que vasculhava as redes sociais atrás de ‘provas do crime’ kkkk. Vê se pode? Ridículo isso! Só que ao mesmo tempo eu também era fria e calculista. Mas, felizmente consegui vencer o ciúme e tudo de ruim através da fé. Deus me ajudou a entender que o amor verdadeiro não sufoca e nem aprisiona a outra pessoa. O amor verdadeiro nos traz paz, nos da segurança e não nos rouba a liberdade, pois ele vem de Deus.

Voltando ao assunto, a Zahira e o Adam vieram passar duas semanas conosco e eu tive que dar atenção a eles em tempo integral. Com a mudança de rotina eu não estava conseguindo me concentrar no blog para escrever posts de qualidade. Sou dessas que tem que estar em um ambiente silencioso para poder me concentrar naquilo que estou escrevendo e com a casa cheia de gente fica impossível. Sem contar que quando recebo visitas gosto de dar o meu melhor em tudo, atenção, organização (quando consigo manter tudo em ordem kkk), comidinhas deliciosas e tempo de qualidade. Agora que eles voltaram para Inglaterra já posso voltar a me dedicar ao blog novamente. Para compensar minha ausência  estou preparando posts legais e em breve darei início a uma temporada de vídeos onde irei falar sobre assuntos diferenciados.

Se vocês tiverem perguntas e sugestões para futuros posts e vídeos fiquem a vontade para deixar nos comentários logo abaixo. Garanto que irei ler tudo com atenção e estarei preparando posts para o blog ou vídeos para postar no canal do blog no youtube. Que tal?

PS: a foto acima é da Zahrah e o Adam no verão passado no parque de Tullamore. 

 



Deixar um comentário

2 Respostas para "Visita da ex"

janice santos
27-04-2016 @ (20:03)

Olá Andreza então… acho bacana essas convivências pacíficas são sinais de maturidade;
Mas bem sabes que entre os brasileiros é difícil kkk convivências saudáveis sempre tem uma coisinha kkk.
Aqui no RS o frio chegou com tudo de lascar mesmo; vai nevar essa madrugada na serra kkk; não faz muita diferença
de alguns países europeus não.
Enfim como gosto de natureza a minha sugestão são as naturezas belas que podes nos presentear.
Aproveito tbm para informar que os posts da casamadeira saem todo o dia primeiro de cada mês.
Abraços.

Responder


Andreza Gomes Andreza Gomes - May 18th, 2016 em 4:34 pm respondeu:

Oi Janice, realmente os brasileiros tem difiuldades de lidar com a (o) ex kkk. Sei bem disso. Mas eu lido com a situacao sempre de boissima 🙂 bjiimm e obrigada pela visita

Responder


vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017