24
Nov

Mudança

Sei que prometi escrever posts diários aqui no blog e não consegui cumprir a promessa. O problema é que às vezes a vida sai um pouco do controle e é preciso reorganizar as prioridades. E, foi exatamente isso que aconteceu nas últimas semanas. Não se preocupem porque está tudo bem conosco. A novidade é que nos mudamos e viemos morar em uma casa mais quentinha e confortável. A parte chata é que mudança requer muito tempo e trabalho para poder organizar e reorganizar os trecos todinhos.

Havia seis meses que tínhamos dado entrada nos papéis para a compra da nossa casa. Comprar imóveis na Irlanda é um processo um pouco demorado. Dá a impressão que o advogado não está lá muito interessado em ajudar e o universo está conspirando contra. Nós morávamos em uma casa alugada e tínhamos estipulado um prazo para nos mudar. O problema é que extrapolamos o prazo e no fim das contas tivemos que mudar às pressas.

Quando cheguei na Irlanda no dia 24/11/2012 me deparei com uma casa enorme com decoração antiguinha de 1900 e lá vai bolinha. Na hora eu pensei “Onde eu vim amarrar meu bode” kkkk. Os móveis, o carpet e a decoração beiravam a breguice e o mau gosto. Como a casa era alugada não tinha como mudar nadica de nada. O pior de tudo é que a casa era muito grande e não tinha aquecedor que a deixasse mais quentinha. Já revoltada com a situação eu orei e sonhei com um cantinho nosso. Não foi fácil, mas Deus tornou meu sonho em realidade e hoje estamos em uma casa nossa. Uma casa quentinha, agradável, com uma vizinhança bacana, e o melhor de tudo é que está sendo devorada aos poucos do nosso jeitinho. Tem coisa melhor? Não neah?

Vejam só que belezinha:

casa-1

casa

Foto 1: Final de tarde com as cores do outono | Foto 2: Essa foi feita hoje de manha. O dia amanheceu com tudo coberto por uma camada de gelo.


Deixar um comentário

4 Respostas para "Mudança"

Adriana Lara
28-11-2016 @ (13:24)

Ai que maravilha!! PARABÉNS!!!!
Tudo de bom, muitas alegrias nessa casa nova… já curiosa para ver por dentro!!
Bjsss

Responder


Andreza Gomes Andreza Gomes - November 28th, 2016 em 9:51 pm respondeu:

Obrigada Drika 🙂 aos poucos irei mostrando por dentro. Bjiimm

Responder


Betty Gaeta
28-11-2016 @ (15:03)

Oi Andreza,
Que vc seja muito feliz na sua casa nova. Nada como ter casa própria, pois um teto só nosso, nos dá segurança e tranquilidade.
Bjs

Responder


Andreza Gomes Andreza Gomes - November 28th, 2016 em 9:51 pm respondeu:

Vdd Betty! Mto obrigada minha querida. Bjiimm

Responder


vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017