27
Dec

Aniversário de casamento – Bodas de flores, frutas

No último dia 25 de novembro foi meu aniversário de casamento. Eu costumo fazer uma retrospectiva em datas especiais. Um balanço do ano todo analisando as tantas situações passadas – boas e ruins. Sei que eu deveria ter feito um post especial na ocasião, mas não estava preparada para isso. Foram tantos acontecimentos para digerir que eu preferi adiar. Só hoje – um mês depois -resolvi voltar aqui e escrever sobre o assunto.

Lembro do dia que vim para a Irlanda com uma mala e muitos sonhos. De lá pra cá minha vida mudou completamente. Casei. Me tornei esposa, mãe e dona de casa. Vivemos momentos de alegrias e tristezas, perdemos e ganhamos, brigamos e fizemos as pazes, tivemos nossos altos e baixos, mas o amor nos ajudou a superar tudo isso. Ah! Como foi difícil a nossa fase de adaptação! Graças a Deus conseguimos nos adaptar um ao outro apesar de todas as dificuldades.

Nada se compara ao nosso aniversário de casamento do ano passado. Como de costume fizemos mil planos para comemorar essa data e o inesperado aconteceu. Meu marido sofreu um infarto agudo no dia 18/11/2015, e no dia do nosso aniversário de casamento ele estava hospitalizado. Foi uma fase muito difícil. Ele passou por um cateterismo e uma cirurgia para a colocação de um bypass coronário. Foram quase 30 dias hospitalizado. Celebramos a vida e o sucesso da cirurgia.

O tempo foi passando e decidimos não fazer muitos planos. Colocamos nas mãos de Deus e vivemos um dia de cada vez. Este ano decidimos passar nosso aniversário de casamento em casa – em família. Que nosso amor se fortaleça e possamos envelhecer juntos.

 

 

PS1: Eu deveria ter postado no domingo, mas infelizmente nao deu certo. Sorry girls 🙂



Deixar um comentário

4 Respostas para "Aniversário de casamento – Bodas de flores, frutas"

Adriana Lara
28-12-2016 @ (19:42)

Parabéns querida, muitos anos de felicidades ainda pela frente!! bjs

Responder


Betty Gaeta
03-01-2017 @ (14:47)

Oi Andreza,
Não sabia que o seu marido tinha sido hospitalizado em 2015! ainda bem que ele está saudável agora.
que venham muitos aniversários felizes.
Bjs e um 2017 maravilhoso para vc.

Responder


Sheyla - DMulheres
14-01-2017 @ (22:43)

Parabéns atrasado ao casal, mas felicidade nunca é demais. Que bom que superaram os desafios juntos e tudo aconteceu e tudo passou!
Beijos e boa noite!
DMulheres@_sheylaxavierFanpage

Responder


Jossara
17-01-2017 @ (20:15)

Oi Andreza,
Casamento é isso mesmo, a gente vai se ajustando até que todos os encaixes se moldam!
Parabéns, saúde e muitas felicidades!
Beijo carinhoso!

Responder


vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017