Sobre mim


Oie gente, tudo bem?

Meu nome é Andreza, tenho 37 anos, sou mãe do Anderson (17 anos) e da Zahrah (2 anos), sou casada com um paquistanês e moro na Irlanda desde 2012. Muita gente pergunta porque eu sempre digo que sou catarinense de nascença e nordestina de coração. Então vamos lá! Na verdade eu nasci em Tubarão-SC e aos 20 e poucos anos fui morar em Natal-RN onde passei 13 anos maravilhosos de minha vida. Eu amo o nordeste e o povo nordestino que me recebeu com tanto carinho na terra do sol, por isso me considero nordestina de coração 🙂

Quem me conhece a mais tempo sabe que a alguns anos atrás eu tive dois blogs. Em um blog eu falava sobre minha vida, alegrias e tristezas. No outro, eu falava sobre moda no oriente e ocidente, maquiagem e tudo o mais relacionado ao universo feminino. Claro que tudo de acordo com meu ponto de vista e coisas que gosto porque não sou nenhuma expert no assunto. Quando os blogs estavam no auge com centenas de acessos diários eu decidi fechá-los por motivos pessoais. Não tava nada fácil conciliar minha vida de esposa, mãe, dona de casa e blogueira. Para não deixar os blogs às moscas eu acabei fechando-os por tempo inderminado sem intenção nenhuma de voltar a blogar. Mas como diz o ditado ‘nada melhor que um dia após o outro‘, aqui estou eu novamente me aventurando com um novo blog já pensando em ser uma vlogueira. Vamos ver no que isso vai dar né não?

É isso ai! Entrem, sinta-se à vontade e vamos tomar um CHAI (chá paquistanês). Aqui você vai encontrar um espaço para distração, fazer amizades, trocar ideias sobre maquiagens, produtos e afins. Bora colorir a vida com coisas boas e agrádaveis?

Sejam bem vindos e aproveitem!

vem me seguir no

@colorindoavidablog

Colorindo a Vida - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017